Agulhas e Pinceladas
Trapos....Linhas.....Tintas e aventuras culinárias
domingo, 2 de dezembro de 2012
Ementa de fim de semana...
Este fim de semana foi assim:
Sábado
Almoço - Grelos salteados com pasteis de bacalhau
Jantar - Lasanha e Castanhas assadas
Domingo
Almoço - Polvo á Lagareira
Jantar- O de sempre: Aproveitamentos....
Amanhá darei as receitas e colocarei as fotos possiveis....
Até amanha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário