domingo, 2 de dezembro de 2012

Ementa de fim de semana...

Este fim de semana foi assim:
 Sábado
Almoço -  Grelos salteados com pasteis de bacalhau
Jantar - Lasanha e Castanhas assadas

Domingo
 Almoço - Polvo á Lagareira
Jantar- O de sempre: Aproveitamentos....


Amanhá darei as receitas e colocarei as fotos possiveis....
Até amanha

Sem comentários:

Enviar um comentário