terça-feira, 21 de janeiro de 2014

E cá vai a receita de dobrada...

Então fiz assim...
 Coloquei um pouco e azeite num tacho com uma folha de louro, dois dentes de alho picados e meia cebola também picada...deixei alourar.
Não deixando ficar  frito juntei as cenouras aos  cubos e a polpa de tomate.
( Entretanto já tinha cozido a dobrada na panela de pressão com água, e um limão sem pele.)
 Fui cortando a dobrada em pedaços e adicionei posteriormente ao  preparado anterior.
 Adicionei também:  chouriço de carne e chouriço mouro cortado ás rodelas e um pedaço de bacon fumado em tiras.
 Juntei água, knorr de carne e deixei cozinhar e tomar sabor.
 Após 10 minutos , mais ou menos, juntei o grão e umas folhas de coentros picadas.
 Acabei por não colocar o vinho branco.
 Servi acompanhado de arroz branco.
 Estava muito bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário