Trapos....Linhas.....Tintas e aventuras culinárias
sábado, 30 de agosto de 2014
(...) Tem gente que tem o dom de ser ninho. São aqueles que te abraçam com o olhar, te acariciam com palavras, te beijam com a alma, te acolhem no coração. Bruno de Paula.....