sábado, 30 de agosto de 2014

(...) Tem gente que tem o dom de ser ninho.
São aqueles que te abraçam com o olhar,
te acariciam com palavras,
te beijam com a alma,
te acolhem no coração.
Bruno de Paula.....


Sem comentários:

Enviar um comentário