Ontem o Jantar foi assim: Maranhos...
Simplesmente adoro! O sabor da hortelâ e da carne...hummmmmmmmmmmmmm que delicia.
e é muito simples de fazer... é só colocar ao lume a cozer. Deixar esfriar um pouco e... comer!
Para o miudo mais velho e para o Pai, fiz umas salsichas toscanas grelhadas a acompanhar com batata frita e umas fatias de fiambre.

Sem comentários:
Enviar um comentário