quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Maranhos

Ontem o Jantar foi assim: Maranhos...


 Simplesmente adoro! O sabor da hortelâ e da carne...hummmmmmmmmmmmmm que delicia.
 e é muito simples de fazer... é só colocar ao lume a cozer. Deixar esfriar um pouco e... comer!

 Para o miudo mais velho e para o Pai, fiz umas salsichas toscanas grelhadas a acompanhar com batata frita e umas fatias de fiambre.


Sem comentários:

Enviar um comentário