quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quarta-Feira
   Quarta - Feira é o dia mais dificil da semana. Não é carne nem é peixe.
   É dia de começar a organizar a ementa de fim-de-semana.
   Há já algum tempo que estou tentada a fazer polvo á lagareiro....acho que vai ser este Sábado. Depois coloco a receita e algumas fotos para verem como ficou. Também vou fazer uns Pastéis de Nata miniatura.

 A ementa para o fim-de-semana vai ser a seguinte:
 Sopa: Caldo Verde


Sábado:
Almoço - Polvo á Lagareiro
Jantar - Quiche de Frango c/ cogumelos

Domingo:
Almoço - Na casa na Mãe (depois digo o que foi)
Jantar - Normalmente as sobras do fim-de-semana

Sem comentários:

Enviar um comentário