Eu como não estava com apetite de pizza acabei por fazer uma tosta mista ( com queijo Castelões e umas fatias de Fiambre de Perú fumado ) e acompanhei com um galão.....Há dias assim...
De qualquer das formas e como adiantamento para o fim de semana coloquei a marinar :
1) Filetes de Peixe espada preto
Em sumo de limão, alhos, louro e pimenta...depois direi como faço um polme extra estaladiço
2) Um lombo de porco para assar no forno
Em vinha d´alhos
Ainda não sei qual farei hoje e amanha.... depois darei noticias.
Sem comentários:
Enviar um comentário