sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pizza

Ontem ...como já não havia muito tempo para fazer uma refeição muito elaborada... e para fazer a vontade ao do meio acabei por fazer Pizza para o Jantar.
 Eu como não estava com apetite de pizza acabei por fazer uma tosta mista ( com queijo Castelões e umas fatias de Fiambre de Perú fumado ) e acompanhei com um galão.....


Há dias assim...
 De qualquer das formas e como adiantamento para o fim de semana coloquei a marinar :

1) Filetes de Peixe espada preto
Em sumo de limão, alhos, louro e pimenta...depois direi como faço um polme extra estaladiço
2) Um lombo de porco para assar no forno
Em vinha d´alhos


Ainda não sei qual farei hoje e amanha.... depois darei noticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário