Um plano é isso mesmo apenas um plano...pode mudar.
Pensava fazer Polvo á Lagareiro ao almoço contudo tal não foi possível. Fui almoçar á casa da sogra.
Foi
Carne Porco Alentejana
Receita á minha meneira:
Carne Porco/perú cortada em cubos
Ameijoas ( o de hoje tinha de miolo e de casca)
Massa de Pimentão ( caseira feita por mim)
Batatas fritas aos cubos
eu gosto ainda de colocar no prato umas azeitonas e uns pickles picados.
Como amanhã vêm almoçar ca a casa nem sei o que irei fazer. Talvez uma cataplana...vou ver se tenho Polvo suficiente...gostava mesmo de fazer Polvo.... a ver vamos
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário