domingo, 25 de novembro de 2012

Mariscada....

Olá de novo
 Ontem o meu jantar foi assim:

Sopa de Tomate com manjericão .....

Pão se sementes acabadinho de fazer com manteiga Palhais.....hummmmmm que delicia!

   Acompanhámos com uma fatias de queijo de Azeitão e uns chouriços.


   Afinal hoje vou fazer uma Massa de Peixe com Mariscada á mistura.
    Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário