Olá de novo
Ontem o meu jantar foi assim:
Sopa de Tomate com manjericão .....
Pão se sementes acabadinho de fazer com manteiga Palhais.....hummmmmm que delicia!
Acompanhámos com uma fatias de queijo de Azeitão e uns chouriços.
Afinal hoje vou fazer uma Massa de Peixe com Mariscada á mistura.
Até já!
Sem comentários:
Enviar um comentário