segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ementa de Domingo...

Olá de novo
 Acabei por fazer  seguinte:
 Para os miudos
 4 bifes de perú
 4 fatias e queijo
 4 fatias de fiambre
 fio de cozinha
 pão ralado
 Enrolei uma fatia de queijo e fiambre num bife de peru.
 Com fio de cozinha atei-os para não se separarem
Passei por pão ralado
 Coloquei no forno e deixei cozinhar.


Quanto ao resto....

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cardápio de hoje

Almoço:
 Pá de porco enrolada em farinheira, com arroz e grelos salteados
Para os miudos: Bifinhos de frango recheados com queijo e fiambre passados por pão ralado



Jantar:
codornizes fritas
imagem tirada da net



Amanhã colocarei as receitas
Bom apetite!