Popietes.....
Popietes não são mais que almôndegas com uma fatia de bacon á volta.
Quando vou ao talho encomendar popietes ( só com carne picada de vitela e sem qualquer outro tempero) peço ao sr. para me cortar umas fatias de bacon que depois enrolo e prendo com um palito.
Depois podem ser cozinhadas de duas maneiras:
Opção 1: No forno
![]() |
| Imagem retirada da Internet |
Opção 2: No tacho
Aqui faço tipo almôndegas com molho bolonhês. Para o molho faço igual á receita já publicada de frango á bolonhesa COLOCANDO AS POPIETES apenas depois de o molho já estar pronto e com quantidade suficiente para as cobrir. Esperando que fiquem cozinhadas servindo depois com esparguete al dente ou então com puré.

Sem comentários:
Enviar um comentário