e estou a preparar alguns trabalhos de costura para vos mostrar.
Ultimamente tem sido dificil vir aqui...falta de disponibilidade mental.
Hoje o jantar foi pizza
Ontem foram bifinhos de frango
amanha colocarei a ementa de fim de semana
Até amanhã!
Sem comentários:
Enviar um comentário