Bom desde o dia de Natal que não dou noticias....
Tem sido uma azáfema
Infelizmente ( para vós) e felizmente para mim.....não consegui tirar fotos de Nadinha!!!
Este Natal foi assim:
Doces: Coscorões, Tarte e Amêndoa, Molotoff, Tarte de Natas
Comidinha: Bacalhau com todos e Ensopado de Borrego
No Ano Novo: esmerei-me mais um bocadinho:
Patê de Delicias do Mar
Sapateira recheada
Camarão cozido
Farófias
Leite Creme
Coscorões
No dia de Ano Novo fomos almoçar fora... ao jantar comemos os restos de mariscos e também carne assada no forno com batatas coradas, com arroz de ano novo ( feito pela cunhada com passas e pinhões)....
Irei começar a colocar as receitas.....

Sem comentários:
Enviar um comentário