segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bom Ano 2013!!!!

Bom desde o dia de Natal que não dou noticias....
 Tem sido uma azáfema
 Infelizmente ( para vós) e felizmente para mim.....não consegui tirar fotos de Nadinha!!!


Este Natal foi assim:
Doces: Coscorões, Tarte e Amêndoa, Molotoff, Tarte de Natas
Comidinha: Bacalhau com todos e Ensopado de Borrego



No Ano Novo: esmerei-me mais um bocadinho:
 Patê de Delicias do Mar
Sapateira recheada
 Camarão cozido
Farófias
  Leite Creme
 Coscorões
 No dia de Ano Novo fomos almoçar fora... ao jantar comemos os restos de mariscos  e também carne assada no forno com batatas coradas, com arroz de ano novo ( feito pela cunhada com passas e pinhões)....


Irei começar a colocar as receitas.....

Sem comentários:

Enviar um comentário