Este fim de semana foi ssim:
Sexta feira: Frango assado
Sábado:
Almoço - carne assada com arroz basmati, batatas coradas e salada de alface ( com coentros)
Jantar - Moelas e Sopa de Tomate com manjerição
Domingo:
Almoço - Tornedó á alentejana
Jantar - Chá verde e Creme de Cogumelos
Sim porque este ano vou beber MUITO chá verde....... abusou-se muito no Natal e Ano Novo!

Sem comentários:
Enviar um comentário