segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Este fim de semana...

Este fim de semana foi ssim:
 Sexta feira: Frango assado
Sábado:
 Almoço - carne assada com arroz basmati, batatas coradas e salada de alface ( com coentros)
Jantar -  Moelas e Sopa de Tomate com manjerição

Domingo:
Almoço - Tornedó á alentejana
 Jantar - Chá verde e Creme de Cogumelos


Sim porque este ano vou beber MUITO chá verde....... abusou-se muito no Natal e Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário