Ora cá vão:
Fim de semana:
2/ 3 Março: Tripas á Moda do Porto
Francesinha
Leite Creme
9/10 Março: Arroz Pato
16/17 Março: Polvo á Lagareiro
23/24 Março: Bacalhau Frito
30/31 Março: Cabrito assado
Folar de Páscoa
DEPOIS COLOCAREI AS RECEITAS E AS FOTOS (SE ME DEREM TEMPO)
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Entre Douro e Minho
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Bolo de.....
Banana
Bom não costumo aventurar-me nos bolos.... mas este fim de semana, como tinha umas bananas muito maduras para não as deitar fora acabei por fazer um bolo de...... BANANA!
é muito simples: 4 bananas bem maduras ( que trituramos para licarem liquidas); 4 ovos inteiros; 200 g de farinha e 200 gr de açúcar.
Misturamos tudo e colocamos tudo no forno por 30/40 minutos.
Estava uma delicia!
Bom não costumo aventurar-me nos bolos.... mas este fim de semana, como tinha umas bananas muito maduras para não as deitar fora acabei por fazer um bolo de...... BANANA!
é muito simples: 4 bananas bem maduras ( que trituramos para licarem liquidas); 4 ovos inteiros; 200 g de farinha e 200 gr de açúcar.
Misturamos tudo e colocamos tudo no forno por 30/40 minutos.
Estava uma delicia!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

