Irei iniciar no Mês de Março e durante o resto do ano civil a elaboração ao fim-de-semana de uma receita de carne, de peixe e de doce das varias regiões gastronómicas de Portugal.O mês de Março será o dedicado a Entre Douro e Minho.
Darei noticias na sexta -feira
Sem comentários:
Enviar um comentário