segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bolo de.....

Banana

Bom não costumo aventurar-me nos bolos.... mas este fim de semana, como tinha umas bananas muito maduras para não as deitar fora acabei por fazer um bolo de...... BANANA!
 é muito simples: 4 bananas bem maduras ( que trituramos para licarem liquidas); 4 ovos inteiros; 200 g de farinha e 200 gr de açúcar.
 Misturamos tudo e colocamos tudo no forno por 30/40 minutos.
 Estava uma delicia!

Sem comentários:

Enviar um comentário