Banana
Bom não costumo aventurar-me nos bolos.... mas este fim de semana, como tinha umas bananas muito maduras para não as deitar fora acabei por fazer um bolo de...... BANANA!
é muito simples: 4 bananas bem maduras ( que trituramos para licarem liquidas); 4 ovos inteiros; 200 g de farinha e 200 gr de açúcar.
Misturamos tudo e colocamos tudo no forno por 30/40 minutos.
Estava uma delicia!
Sem comentários:
Enviar um comentário