Este fim de semana irei fazer alheira com ovo
a receita é assim......
Coloca-se num tabuleiro as alheiras, e levam-se ao forno a assar.
Depois de assadas emprata-se da seguinte forma:
No meio da alheira coloca-se uns bróculos cozidos ( para fazer altura ) e por cima coloca-se um ovo estrelado. Nesta foto tirada da net, acompanha com arroz de bróculos eu irei fazer arroz de cenoura.
Uma ideia muito fácil , rápida e apetitosa!
Bom fim de semana!

Sem comentários:
Enviar um comentário