Agulhas e Pinceladas
Trapos....Linhas.....Tintas e aventuras culinárias
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Fotos das iguarias...
Orá cá vão então as fotos da minha comidinha:
Os grelos;
Os pastéis de bacalhau;
A Lasanha;
O Polvo ( o que sobrou, o antes não tive tempo de tirar!)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário