quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fotos das iguarias...

Orá cá vão então as fotos da minha comidinha:
Os grelos;
Os pastéis de bacalhau;
A Lasanha;
O Polvo ( o que sobrou, o antes não tive tempo de tirar!)


Sem comentários:

Enviar um comentário