Sexta - Feira
Ensopado de Borrego (almoço)
Frango assado de churrasco (Jantar)
SábadoAlmoço: Salsichas com Lombardo
Jantar: Raclette ( com boa companhia ) a acompanhar com uma sangria terminando com delicioso leite creme e bolo de chocolate
Domingo
Almoço: Bacalhau á Brás ( uma comidinha mais leve), com broa e queijo de azeitão a acompanhar
Jantar: Os restos e para mim uma chá verde com uma sandes de broa com queijo e fiambre.
Amanha colocarei as receitas.....Bom apetite!
com esses menus não havia sleeve gastrico q aguentassem
ResponderEliminar