terça-feira, 16 de abril de 2013

Regresso

Tenho estado um pouco ausente....
 contudo não tenho estado parada...
 A minha vida tem um ritmo alucinante e pouco tempo resta para escrever.
 Cumpri alguns dos pratos combinados e irei durante a semana colocar as fotos e as receitas.

 Este mês tentarei fazer o seguinte:
1) Carne de Porto á Alentejana
2)Migas com entrecosto
3) Boleima
4 ) Sericaia


a ver vamos o que se consegue......
 caso tenham receitas destas iguarias que desejem partilhar ...força!
 Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário