domingo, 21 de abril de 2013

Afinal

Afinal acabei por não conseguir fazer as receitas alentejanas..... vou tentar para a próxima!
 Este fim de semana foi assim:
 Sexta feira ao jantar: Polvo á Lagareiro, alone with my husband...pela primeira vez desde que o meu filho mais novo nasceu.... Foi uma sensação ao mesmo tempo de descanso ( por estarmos os dois sózinhos) mas também de stress ( por ser também a primeira vez para o meu pimpolho ser apanhado na casa da avó noite feita).....
 Sábado foi assim:
 Almoço - arroz de Pato
Jantar -  Ameijoas á Bulhão Pato


Domingo - Feijoada á Portuguesa
Jantar -Chá verde com  um pãozinho de sementes e manteiga de ovelha.

Caso pretendam alguma receita é favor mencionar nos comentários.


O calor está a chegar e decidi que vou retomar a minha dieta...... felizmente não fiquei com mais peso do que aquele que tinha antes de engravidar, de qualquer das formas estou ainda muito longe da minha meta  ideal. Nunca fui e dificilmente  virei a ser magra contudo....há que tentar manter o peso.
Bom decidi então estabelecer uma dieta á base de verduras e de iogurte, como não sou vegetariana terá carne       (maioritariamente carnes brancas) e  peixe.

Darei durante o resto da semana mais novidades......
Até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário