Este fim de semana foi assim:
Sexta feira ao jantar: Polvo á Lagareiro, alone with my husband...pela primeira vez desde que o meu filho mais novo nasceu.... Foi uma sensação ao mesmo tempo de descanso ( por estarmos os dois sózinhos) mas também de stress ( por ser também a primeira vez para o meu pimpolho ser apanhado na casa da avó noite feita).....
Sábado foi assim:
Almoço - arroz de Pato
Jantar - Ameijoas á Bulhão Pato
Domingo - Feijoada á Portuguesa
Jantar -Chá verde com um pãozinho de sementes e manteiga de ovelha.
Caso pretendam alguma receita é favor mencionar nos comentários.
O calor está a chegar e decidi que vou retomar a minha dieta...... felizmente não fiquei com mais peso do que aquele que tinha antes de engravidar, de qualquer das formas estou ainda muito longe da minha meta ideal. Nunca fui e dificilmente virei a ser magra contudo....há que tentar manter o peso.
Bom decidi então estabelecer uma dieta á base de verduras e de iogurte, como não sou vegetariana terá carne (maioritariamente carnes brancas) e peixe.
Darei durante o resto da semana mais novidades......
Até amanhã

Sem comentários:
Enviar um comentário