quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 de Abril

Dia de Liberdade
 Passou-se de um extremo ao outro....
Foi-se o respeito pelos outros, pelos mais velhos, pela autoridade.....é pena!














então ontem ao jantar foi assim:
2 chávenas de chá com umas torraditas


e hoje ao almoço:
salada de orelha, salada e ovas, queijo fresco, salada de tomate e entrecosto assado na brasa. O que vos parece?

Sem comentários:

Enviar um comentário