sábado, 27 de abril de 2013

E.... alheira!

Olá de novo




Ontem ao almoço comi perna peru assada a acompanhar com salada de alface e agrião!

Ao jantar uma alheira com grelos....
e hoje ao almoço  costeleta de  porco grelhada com salada e batatinhas coradas....
digam lá senão foi bom!

Aceitam-se sugestões de saladas que tenham ou iogurte ou frango..... Fico á espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário