segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dieta

Dia 1
 Começou mal...mesmo muito mal....
 Falhei a primeira refeição do dia que deve ser aquela a que damos mais importância: o pequeno almoço.


Hoje vai ser assim:
 Almoço: Coxas de Frango assadas no forno  a acompanhar com salada de alface e cenoura
 Lanche: 1 peça de fruta

Bastante água ( bebo á vontade cerca de 2 litros de água por dia - sem contar com os chás)
Jantar: Planeado está uma salada russa com atum, a ver vamos

Sem comentários:

Enviar um comentário