Começou mal...mesmo muito mal....
Falhei a primeira refeição do dia que deve ser aquela a que damos mais importância: o pequeno almoço.

Hoje vai ser assim:
Almoço: Coxas de Frango assadas no forno a acompanhar com salada de alface e cenoura
Lanche: 1 peça de fruta
Bastante água ( bebo á vontade cerca de 2 litros de água por dia - sem contar com os chás)
Jantar: Planeado está uma salada russa com atum, a ver vamos
Sem comentários:
Enviar um comentário