Trapos....Linhas.....Tintas e aventuras culinárias
sábado, 10 de janeiro de 2015
NOVO ANO
Ora então....
Bom Ano Novo.
Este ano tentarei ser mais assídua no blog. Assim tracei um plano semanal:
Ao Domingo - Temas gerais
à Quarta.feira - Novidade de produtos na loja
à Sexta-feira - Culinária/Sugestões de ementas semanais.
Sem comentários:
Enviar um comentário