sábado, 8 de março de 2014

KORMA...CHICKEN

E HOJE FOI DIA DE KORMA.
 esta semana tenho feito várias iguarias muito apreciadas cá por casa:
 Pimentos recheados com carne picada......


    Rigattoni alla matriciana........


 Pita shoarma.........


e hoje foi dia de  Frango KORMA.
 Cá vai uma foto para adoçar a boca.....
 a receita ?!?


 Coloco amanha.
 até lá.


Sem comentários:

Enviar um comentário